bom, agora q esse novo meio de ativar vip chegou eu tenho 1 duvida............se eu comprar vip pelo boleto e mandar o e-mail ,quando o email chegar com o código de ativaçao eu posso ativar em outros servidores??? por exemplo,vamos dizer q eu quero comprar 3 vips mas quero ativar em 3 servidores diferentes eu teria q informar isso no e-mail???ou n é preciso??? quando eles mandaram o código eu posso escolher o servidor??? UP pra quem responder =P
Antigamente tinha de ser informado em qual servidor você queria o vip, mas agora qualquer código vip vale em qualquer servidor, ou seja os 3 códigos podem ser usados em diversos servidores.
Sim, você poderá ativar um em cada servidor com o mesmo código e sem precisar informar isso a staff. Como informaram no tópico de lançamento, os códigos passaram a ser universais. Comando para ativar: /ativar [codigo-do-vip] @Edit Se você comprar pelo boleto (PagSeguro), não é necessário enviar um e-mail solicitando os códigos, basta utilizar o código de transação quando o mesmo for aprovado. Abraços.
O código é universal. Se comprou x VIP's e quiser ativar todos deverá digitar /ativar código nick x vezes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.