Eae glr blz?Bom eu tenho uma duvida, na verdade 2 duvida 1°Como faço para ter a tag VIP no forum assim que eu for ativar o vip. 2° eu esqueçi a senha de uma conta minha, e não ativei o pin ;-; Como posso recuperar?
1- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/327572-tutorial-tag-vip-no-f%C3%B3rum/ 2- Se não tem PIN, somente comprando VIP.
1- Quando se mandar o e-mail do vip você já pede pra ativar seu Vip no fórum e coloca seu nick! 2- Manda o e-mail de vip, escrevendo oque está ai em cima! e coloca qui você esqueceu sua senha... E coloca algumas informações!
- Para ganhar tag VIP no fórum, você deve entrar no suporte do team speak da Craftlandia depois dás 14:00 e pedir para algum STAFF ativa-la para você. Para recuperar seu PIN, somente comprando um VIP e solicitando a um STAFF (via e-mail da Craftlandia) que devolva sua conta hackeada/roubada. Resolvido?
Para ter Vip no Fórum entre no suporte do ts e informar que deseja ter tag de Vip no fórum. Como você não tem a senha nem o pin você só conseguira recuperá-la adquirindo um Vip e mandando um email para vipcraftlandia@gmail.com infomando o caso, lembrando que tem que mandar o código Vip junto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.