olá,tinha gerado meu boleto do vip sexta-feira 18/07/14 e paguei no dia 19/07/14 ás 15:42:30 e se não me engano são 24/48 horas úteis para o prazo,já passou de 24 horas que era para o vip chega e até agora não aprovou o pagamento,se amanha também não aprovar as 15:42:30 o que eu faço ? a staff pode aprovar o pagamento com a prova do comprovante ? obrigado aguardo a resposta! ====================================================================================
Só mente espere o pagamento ser aprovado, será quando eles lhe enviarem um e-mail com o código do vip
Não amigo o prazo é de 4 dias uteis se até esse prazo você não receber o e-mail entre ts e fale com um staff no suporte
Olá, O prazo para eles enviarem o e-mail é de 3 dias úteis (72 horas) espere que com certeza seu VIP irá chegar, caso não chegue no prazo determinado pela STAFF, entre em contato com eles atráves do suporte no TS. Caso te ajudei clica em resolvido ali do lado.
Aguarde o prazo máximo de 2 dias úteis para a confirmação, [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.