Ae Galera, Estou Com uma Dúvida Sobre Vip.. Tipo Eu quero Depositar na Conta do Ricardo. O Vip, Mais não é essa Minha Dúvida, na verdade olhe: Recibo De Deposito CODIGO Favorecido: Ricardo Alexandre Moura Deposito Em Dinheiro 30,00 Itau: CODIGO 30,00C Ricardo Nome Completo: Carlos Alberto Do Prado Servidor Que Desejo Receber Vip: (Servidor 4 Premium) Meu Apelido Dentro Do Jogo (Nick): ViniciusTS Nick No fórum: ViniciusTS Tipo Esse Foi Meu Ultimo Deposito Do Vip Mais agora Quero por Vip pra Jogar no Classic e Ser Desbanido então eu Colocaria assim? Recibo De Deposito CODIGO Favorecido: Ricardo Alexandre Moura Deposito Em Dinheiro 30,00 Itau:Codigo 30,00C Ricardo Nome Completo: Carlos Alberto Do Prado Servidor Que Desejo Receber Vip: Servidorer Classic, Quando Lança Meu Apelido Dentro Do Jogo (Nick): ViniciusTS Nick No fórum: ViniciusTS OBS: Quero ser Desbanido,Em Todos Servidor Fui Ban 0 por Griff Agua/Lava Por Gears Galera é Isso? Se for ajuda ae..
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.