Olá, eu comprei um vip via pagseguro. Pelo o que eu entendi, ao ser confirmado automaticamente chegará meu codigo vip, entao nesse caso se eu quiser recuperar uma conta, o que eu faço? realmente ao ser confirmado o pagamento meu vip chega ou preciso enviar algum e-mail pra craftlandia?
O código do VIP comprado pelo PagSeguro é o Código da Transação que o mesmo fornece. Já para fazer a recuperação de conta, você precisa enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando às seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando: Não pode ter ativado o VIP. E também lembrando que o código do VIP (caso comprado pelo PagSeguro) é o código de Transação. (Lembre-se que só dá para utilizar depois que o pagamento for Aprovado) Caso ainda tenha dúvidas na ativação ou no código do VIP, veja este vídeo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.