ola !! gostaria de saber , se eu comprar varios vips em um unico codigo do pag seguro, quando eu for ativar serao ativados todos os vips de uma so vez , e a promoçao valeria apenas como se eu tivesse ativando um so vip??? Ou o mesmo codigo podera ser ativado varias vezes de acordo com a quantidade de vip comprado, validando a promoçao para cada vip ativado?? vou comprar alguns vips , e se desse para comprar tudo de uma so vez no mesmo codigo , e ativar um vip de cada vez , seria mais pratico do que ficar comprando varias vezes para gerar codigos diferentes! Agradeço desde ja a quem me responder!!!
NN, supor: vc comprar 3 vips ( por boleto ) vc vai ter direito de ativar 3 vezes o mesmo código resolvido?
acredito que n conta como se fosse apenas 1 vip na promo. Mas de qualquer jeito recomendo que compre 1 em cada código (é mais seguro)
Ainda estou em duvida , pois um falou que ativa o codigo de acordo com numero de vips e o outro falou que nao recomenda !! NAO É SEGURO! e agora?? algum staff ai para esclarecer melhor??
Olá. O mesmo código do vip poderá ser ativo varias vezes, de acordo com a quantidade de vips comprados, e todos serão validos para promoção. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.