Pessoal faiz muito tempo que nao jogo no servers do craftlandia por tar tendo campeonato de MW3 , mais como acabou vou voltar a jogar , e minha duvida e antes de eu parar de jogar , tinha um negocio de comprar VIP pela loterica , isso ainda existe? se sim alguem pode me explica como que funciona para mandar o boleto para o craftlandia tudo e tals , qualquer coisa que me auxile ai ja pego VIP sextaa ;DD VLW FLW FUIS #1Bjo ;P
Ainda é possível comprar VIP pela lotérica. Para informações mais detalhadas sobre a compra do VIP, leia atentamente esta página: http://www.craftlandia.com.br/site/vip Suas dúvidas serão sanadas ao ler a página. Boa noite, tenha um bom jogo.
[font=comic sans ms']Não sei direito mas é só imprimir o boleto e ir até uma lotérica e pagar depois mande um Email pra Craftlandia avisando a compra informe o seu nick e o comprovante da compra ... eu Acho que é algo assim .[/font]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.