Bom, acabei de imprimir um boleto do VIP pelo pagseguro, com o valor de R$66, 00, (2 VIPs) , e estou com algumas dúvidas: 1- Posso pagar o boleto na lotérica? 2-O boleto é ao valor de R$ 66,00, tem que dar mais algum dinheiro alem desse? 3-Tem algum limite de pagamento, igual ao depósito? ou posso pagar qualquer hora?
1- Posso pagar o boleto na lotérica? cara isso nao sei, pesso pra minha mae pagar ai ela paga no banco mas nao sei mt disso de banco '-' 2-O boleto é ao valor de R$ 66,00, tem que dar mais algum dinheiro alem desse? nao 3-Tem algum limite de pagamento, igual ao depósito? ou posso pagar qualquer hora? pague antes que o banco feche.. pode ser qualquer hora
Tenho exatemente a mesma duvida, sempre pago pelo deposito mais as vezes ja deu o limite, isso é mto chato
1. Sim, você pode pagar em qualquer casa lotérica. 2. Você terá que pagar apenas o valor descrito no boleto, nada mais, nada menos. 3. Não há limite de pagamentos via boleto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.