[Resolvido]Duvida

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ErikaPeixoto, 16 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ErikaPeixoto

ErikaPeixoto Neutro

Afiliado:
    10 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    325.00
    Nick:
    Smaele
    Clan:
    cop
    Eu vi uma coisa impressionante q de mostra q o craftlandia e tipo aproveitador :
    Eu vi Um cara escrevendo q ele foi ban por adminshop e ele era vip
    ai caiu a fixa aki se eu comprar vip para ser desban e for ban dinovo eu vo perde o vip ? gastei dinheiro atoa? agora sim entedi suas jogada vcs da 2° chance para os outro mais os Do ADMINSHOP n né se é cheio de regrar no craftlandia pq n avisou sobre a placa do adminshop? aparece N SE PASSE POR ADMINISTRADOR ou /g Ola gente Eu so Admin E estou aki para banir vcs , tds pensam assim mais como vcs n explicaram vcs aproveitaram da má explicaçao para ban permanente nos players sem condiçoes finançeiras e n sam burros , 1° lugar acho uma completa idiotisse gasta dinheiro em jogo
    2° lugar Se eu comprar vip se for ban ex: fiz placa com um numero auto de money em uma loja.
    3° lugar Se para ser desban tem q comprar vip se tiver vip deveria tbem desbanir ou pelo menos dasse em minutos o ban e n permanente
    4° lugar quero q vcs pensem antes de Negar um revisao pois tem mts player q chama amigos e esses amigos compram vip como vc acha q tem 5900 players no craftlandia
    5° n estou sendo mal educada n to ofendendo ninguem so estou fazendo uma pergunta se oq eu falei esta certo ou errado?
    6° players normais responde e coloque
    Sim =para dar uma segunda chance aos players banidos por adminshop
    Nao=para o serve ficar vazio porcausa disso
    7° LUGAR OBRIGADA PELA ATENÇAO

2. Jardinagem

Jardinagem Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,023
    Curtiu:
    179
    Cubos:
    898.00
    Nick:
    Jardinagem
    Como o texto parece ter sido encorpado nos tópicos, não tenho muito sobre o que falar sobre ele.

1° - OK, é sua escolha comprar ou não itens em jogos online, ninguém está lhe obrigando a nada.
    2° - O VIP lhe dá benefícios, porém não lhe impede de ser banida. Se fez algo errado, será banida do mesmo jeito que um player comum.
    3° - Então um player que hackeia contas, usa hack em PvP e faz o que bem entende não levaria permanente? Acho que você não está vendo a situação por um olhas igualitário, e sim visando os interesses dos VIPs. Não seria legal ser hackeada, perder todos seus itens/homes e tudo que fez em mêses, para o hacker ser encontrado e levar ban de talvez 2000 minutos e não permanente? Acho que você não iria gostar.
    4° - Sim, isso é relevante. Toda revisão deve ser olhada com cuidado, porém caso o player seja realmente culpado, não deve ser desbanido. Ele pode muito bem chamar 5 amigos, mas por atos maliciosos que levam ao banimento (Grieff, Roubo, Hackeamento), ele pode muito bem fazer mais de 20 pararem de jogar e ainda atrapalhar a jogabilidade de muitos outros.
    5° - Bem, na verdade você fez várias perguntas.
    6° - Não acho que o banimento por AdminShop tenha direta relação com o servidor estar vazio ou não. O que falta é divulgação de que é um ato punível, isso sim.
    7° - De nada.

3. DouglasFR1

DouglasFR1 Excelente
    VIP

Afiliado:
    18 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,507.00
    Nick:
    DouglasFR14
    Primeiramente modere suas palavras, segundo a Craftlandia não é assim, quem faz coisa errado com certeza deve ser punido, se você compra VIP, é para se divertir e não fazer mais coisas erradas e levar ban por isso, TODOS SABEM que AdminShop é Shop da Staff, ou seja, usou comandos da Staff, automaticamente BAN.

4. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Favor reescrever seu tópico em PORTUGUÊS CLARO.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

zVow, Joota, Stronus e 5 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.