Não deu para mim comparecer na estreia do matrix,mas agora comecei a jogar lá,mas infelizmente alguem registrou na minha acc,creio que por causa da skin. Tenho como provar que a conta é minha,na recuperação de senha pede para colocar itens,homes,mas eu nem cheguei a logar. O que eu coloco lá ? Eu já tinha feito,tinha dado que faltava informação... MAS O QUE EU POSSO FAZER? Então é isso,quando lança server vai pegando nicks de players com skins e ficar registrando ? dá um jeito né ...
Infelizmente sua acc não poderá ser recuperada , pois segundo o proprio dorgado quem registra primeira é o dono da acc .
Faça uma denúncia e peça pra checarem o IP, daí a staff vai ver que quem está jogando na sua conta não é você.
Tenta fazer usando sua conta em outros servidores, tipo, informando suas homes nos outros servidores, itens, regions, amigos e tal. Pode ser que funcione :thumbsup:
Olá. Caso a conta do Matrix que contém o seu nick seja uma conta abandonada, faça uma recuperação de senha informando os dados de sua conta do servidor em que você joga. Tenha um bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.