Olá acho que o Cordenador não entendeu o que eu quis dizer. Eu sei que ele te o prazo de 48 hrs o PagSeguro, eu quero saber a opinião do povo pela a experiência que horas eles acham que chegará meu VIP. Tópico _______________________________________________________________________________________________ Pessoal eu comprei 2 vips de 3 meses então seria 99,00 +99,00 um VIP eu enviei ontem a noite e outro um tempinho atrás (1hora) Que horas vocês acham que ele chegará
Olá Então cara creio que chega 1 dia após a compra mais se não chegou e porque teve algum atraso mais fé que vai chegar so espera mais um pouco. Quando eu compro os meus chega no outro dia.
Bom após a confirmação do PagSeguro ( que pode demorar até 48 horas ) digite /ativarvip codigo nick. Se não for por PagSeguro envie o comprovante de pagamento para o email vip da craftlandia. Obs: O VIP pode demorar até 3 dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.