Uma pergunta,que não quer me calar! Como que eu vo ban por cliente alternativo e não tem 1 denúncia contra mim
comooooooooooo eu tenha sido ban se eu não tenho hack,cara que que isso ativei vip ontem e já fui ban ai é sacanagem velho affffffffffff agr fiquei puto msm
A denuncia pode ser encontrada na área das denuncias resolvidas vips, cujo você não tem acesso. Ou algum Staffer presenciou você in-game usando programas alternativos. Caso queira ser desbanido, compre um VIP ou crie uma revisão e torça para que seja aceita.
Você não será BAN, se caso haja uma denúncia contra você e seja comprovado que usa cliente alternativo será punido, caso os players de acusam de hacker e você não usa o mesmo, não tem com o que se preocupar.
Se alguen da staff ver que voçê ta com cliente pode te banir e tambem deve ter plugin que detecta, e pelo jeito que voçê disse parece que realmente estava usando.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.