[Duvida sobre Minecraft em si,survival, Não craftlandia] Qual a melhor maneira de se fazer uma Mob trap eficiente,para obter 30 de xp rapidamente? •Para a versão 1.5.2 •Trap no ar (Please,Resposta em video ou em imagens explicativas) _____________________________________________________________________________________________________ Recriando Tópico : Agradeço a tentativa de ajuda , Porém meu pedido ainda não foi atendido , pois não é exatamente isso que desejo. Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335666-como-criar-trap-para-mobspawn/#entry2745531 Eu quero uma mobtrap para fazer em um mundo survival de minecraft, em que usamos algum material e criamos alguma construção escura onde os mobs vão spawnar, por padrao de minecraft. -Assim não usaria Gaiolas(mobspawn). Construindo uma trap para eles cairem em um certo lugar para conseguir mata-los e conseguir Xp. Eu gostaria de um modelo de mobtrap eficiente para se conseguir 30 xp rapidamente. Acho que agora está mais claro sobre o meu pedido. Se ninguem conhecer uma forma eficiente , tudo bem .. Mas , digam ai , sabem alguma ?
Como eu disse , não avia atendido o meu pedido, e achei que não estivesse muito claro o que eu desejava e , o tópico que me foi passado não é o que exatamente eu queria
Obg pela atenção , era exatamente esse tipo de mobtrap que eu procurava , Agora que tenho um modelo posso dar continuidade!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.