Tem como Upa escavaçao com nenhuma pa encantada de diamante rapido? eu nao tenho dinhero pra conpra uma pa boa
Pelos meus conheçimentos se upa Sim . Se voç estiver falando da skill de Escavaçao! pode se upar sim " Mas se quiser upar mais rapido tenta com picareta de ferro ou diamante ! Agradeçimentos ( TROL Server 3 )
Cara, escavação só pode ser upado com pá. Não importa qual (madeira, stone, iron, gold ou diamond) Se utilizar a ferramenta "pá" para escavar blocos (clay, sand, dirt, grass, mycelium ou gravel), sim, você ganha xp para upar.
Upa com qualquer tipo de pá, é só quebrar alguma coisa com ela, já sem encantamento e de forma rápida acho que não existe como. Tenha paciência
Otra duvida minha eu axei um spawn de aranha agora se eu fexa ele com bloco protegido o adm quebra? ou eu levo ban?
Cara, todos blocos estão dando a mesma xp atualmente (1xp por bloco), mas existem os drops especiais, como glowstone dust que cai da dirt com 10% de chance no nível 25 de escavação. Cada glowstone dust lhe dá 160xp. Mobspawners (bloco) não podem se tornar particulares, caso aconteça, você toma um ban por certo tempo (não sei exatamente). Todos devem ser públicos, e a staff apenas quebra mobspawners públicos se ela achar que deve, isso já fica a critério do staffer que o encontra.
Todos da 1 de exp . Mas na minha opinião a dirt é melhor, pois dropa mais coisas dependendo do lvl que está.
Pá com fortune não muda nada, apenas quando for quebrar gravel ou tall grass (não é bloco de escavação) Da gravel sempre cairá flint e da tall grass terá chance maior de cair seed. As chances de drop especiais são padronizadas, não mudam ao menos que modifiquem no plugin.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.