vo fazer plant de cacto se eu fizer ate o ultimo andar o cacto do ultimo andar cai ? tipo que nen mob quem que ta numa distancia pra ele spawnar o cacto e a msm coisa pra cair ? e existe alguma coisa pra ele crescer mais rapido ?
Mano,você pode até querer fazer sua plant de cactos até o nivel maximo,só que o cacto que tiver la em cima,não irá cair.terá então que usar no minimo 2 fakes.
que eu saiba, pode fazer é até a extensao que quiser e a altura também, bom, ja vi plants de cacto automatica imensa, que por mim caia cacto de todas as partes, não tenho certeza, mas n deixa de ser uma possivel resposta certa :troll:
A verdade é que a altura pode ser a máxima, e os cactos irão sim cair! quanto ao tamanho (largura e comprimento), isso deve seguir a continha de carregamentos dos chunks do minecraft, enfim... faça uma plantação 50x50 com altura máxima. Ela será 100% eficiente, e sem a necessidade de contas espantalho (fakes). Todos os cactos dentro da área 50x50 e altura até o limite irão SIM cair!
no último andar coloque blocos em cima do Cacto que ele irá quebrar automaticamente ao tentar crescer e se chocará no Bloco que ocasionará na queda.
eu fiz 1 trap com 2 terreno grande 50x50 eu coloco so a minha conta pra vender sera que tem essa de distancia pros cacto cair ?
Estimado/a jogador/a. A plantaçao de cacto, pode ser da bedrock, ate o máximo que der para altura. Temos um porém, para que voce não necessite de fake, a largura máxima é de 75x75. Entao você deve fazer 75x75, com altura que quiser. Obs: nao recomendo fazer alem disso, pois sera desperdício. Poste sua duvida.
Eatimado/a, A largura do terreno deve ser de: 75x75. Já a altura, você pode fazer ate o infinito que ira sim spawnar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.