vai no ts da cl : ts.craftlandia.com.br mais tem q esperar até 14:00 pq a sala de suporte so abre essa hora
po Juuh tinha mas ta no outro PC, eu cheguei a tirar print e deixei na pasta la, o pc nao ta aqui agora. Mas tenho o email no qual comprei 10 vips com essa conta, e posso provar de varias formas que ela é minha, sei de tudo dela, tudo
É que funciona assim: Existem 2 maneiras de você conseguir recuperar sua conta. Através do Sistema do PIN, utilizando o comando /pin recuperar <seu pin>. Porém, se por acaso você perdeu seu PIN, esqueceu ou simplesmente não ativou, existe a segunda maneira. Através da compra do VIP, a recuperação manual. Você teria que comprar um VIP e, após o pagamento ser aprovado, enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com seu nick, servidor, código de transação e, em baixo, especificar que é para recuperação de conta. Você receberá um e-mail de resposta com algumas perguntas sobre sua conta e, se for provado que a conta é realmente sua, você recebe outro e-mail com uma senha temporária e o código do VIP. Aí é só você logar na conta com a senha que lhe foi fornecida, alterar a senha, ativar o código VIP e resetar seu PIN, depois ativá-lo novamente! (O processo de resetar PIN é descrito após o momento que você ativa o VIP). Tópicos que podem ajudar: FUI HACKEADO! Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.