toda vez que eu abro o minecraft ele cria esses arquivos http://prntscr.com/678dok, mesmo eu deletando volta a aparecer @OBS: Isso começou a acontecer dps que formatei meu pc pra 64 bits, nao sei se isso tem haver com algo mas...
Então abra as pastas tente excluir os itens um por um após reinicie o PC, após tente exclui as pastas novamente. Poste resultados.
Então leia isto que acabei de achar aqui, leia tudo e espero que ajude no seu problema. Poste resultados.
Isso nao funciona pra mim, pq tipo. Eu deleto essas pastas, e toda vez que vou abrir o mine, volta a criar.
roda, mais nao quero essas pastas, só deixa minha área de trabalho mais bagunçada do que já é. E não adianta mover de lugar, sempre que movo, cria dnv na área de trabalho
Joga tudo numa pasta so e cria um atalho do minecraft na area de trabalho e ja era ou pode criar na barra de tarefas tbm
Olá, Esses 3 arquivos que geram toda vez que você abre o Minecraft é normal, porque isso é próprio do Minecraft. (Se você deletar os arquivos, sempre que você iniciar o Minecraft novamente estas 3 pasta irá gerar novamente) Você pode está criando uma pasta, ai basta você colocar o Minecraft dentro da pasta e iniciar-lo e as pasta irá criar novamente, mas ficara dentro da pasta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.