Bom, minha dúvida é, se um jogador toma ban por hack mas ele não estava de hack e faz a revisão e pá e é aceita, como que fica as skills e money dele?? vai ficar resetado ? Isso já aconteceu comigo...
Suas skills só serão resetadas se tomar Ban 00 , Ban por hack é ban 0 , que não reseta skills , money e blocos.
Pelo oque eu sei, banimento por cliente alternativo estão aplicando ban 0 e não como o ex-diretor falou, 00.
Geralmente não ocorre erro quando o ban é 00, se você foi 00 é pq fez merda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mann, ban por hack é ban 0, não 00, porque? Não sei, isso é coisa da staff, nunca vi um hack ser ban 00 por uso de hack Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Seguinte é simples, essa regra de reset skills e money é só para players que usam hack direto, então caso você não tive-se de hack e fosse banido, você não receberia ban00 mais sim um ban0, mais caso você seja um "ex-hack" você tem chance de ganhar 00, mais a porcentagem é minina de você ganhar 00 por hack sem usar hack. Obs: Unicos players que tão ban00 é o admin/ic3man/TheSmooph que são os diretores da craftlandia, se um staff acabar errando (bastante dificil) ele vai passar para os diretores ver se da 00 ou 0, assim torna impossivel alguem ganhar ban00 sem motivos nenhum.
Depois que a acc é ban por Hack, Você tem 7 Dias para fazer a Revisão(Com provas concretas) antes do Resetamento de Skill e Money....
Se você for banido, fizer a revisão e ela for aceita suas skills não serão resetadas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.