bom eu tenho duas casas, tem como eu dar /sethome nas duas casas , por exemplo eu do /sethome1 em uma e /sethome2 em outra , isso funciona ou não ? se funciona tem que ser vip ?
Prezado, Um player não VIP pode dar até 10 sethomes Exemplo : /sethome /sethome 1 /sethome 2 /sethome 3 /sethome 4 /sethome 5 /sethome 6 /sethome 7 /sethome 8 /sethome 9
Tem como sim, apenas dê /sethome casa1 em uma e /sethome casa2 em outra, porém, entenda que ao fazer isso você estará usando 2 de 10 sethomes disponíveis para quem não é VIP.
tu pode faz ate 10 homes faz asim /sethome casa1 /sethome casa2 boa sorte vip pode faz sethome infinitas
Não vips tem no máximo 10 homes, quando você é vip tem homes ilimitadas, mais quando seu vip não poderá da /sethome só se você apagar uma quantia com que dê pra salvar mais uma.
sim, o limite de ''sethome'' pra quem não tem vip e de apenas 10. (vips tem ''sethome'' infinita) Exemplo: /sethome casa1 /sethome casa2 /sethome casa3 /sethome casa4 /sethome casa5 /sethome casa6 /sethome casa7 /sethome casa8 /sethome casa9 /sethome casa10 resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.