Eu venho por meio deste tópico perguntar pq para fazer uma sugestão precisa ter 100posts+ ? com eu que acho q tenho 40 ou menos ou outros players q tem sugestões como eu tenho uma baita sugestão que iria a judar mts players vips como eu e outros, e não podem pq tem -100 posts acho isso um absurdo !! quem concorda concorda ai -' e é só -'
Isso é um meio de tentar deixar o forum sem spanners ou algo do tipo, porque qualquer jogador que frequente o forum diariamente consegue pegar 100 post !
Eu acho que é para você usar o forum por algum tempo até pegar 100 post, dai você pode ter algumas noções
Pois é, é um requisito para saber se a pessoa que vai fazer a sugestão está sempre em dia no fórum... Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
É requisitado 100 post para criar uma sugestão pois irá evitar players "novos" a ficarem fazendo spawner, então é necessário 100 pots, porém não é difícil conseguir 100 posts basta ser ativo e participativo
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.