Ola, Se uma pessoa anuncia algo no /g por macro e alguem denuncia com print editada a pessoa que anunciou no /g leva ban ? A resposta seria regra ou escolha do staff ? Um exemplo seria isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/500677-[-Mensagens-de-AFK-] Eu levaria ban ? '-' so agr q fui ver q o macro anunciava os negócio
se anunciar mais de 3x e considerado flood e dai leva ban :l resolvido? ps so pq ele corto a foto n tem nada a ver eu acho
Sim, poderar levar ban mais se alguem printar e postar ela nas denuncias sem estar editada poderar ate toma 00 mais so se postar direto tipo floodando obs denuncias com prints e videos so feitas na area de denuncias so isso espero ter ajudado fique tranquilo
Mds 00 kkkkkkkkkk ta informado em Entao tem uma regra q diz q so è aceito print normal tipo sem ta editada '-' ele pode ta de hack como falaram aqui
sim tambem poderia estar de hack mas oq eu entendo de print editada e vc editar no paint falando algo q vc nao falo exemplo eu digo /g oi pessoal e o cara edita: /g vao se fude seus putos tendeu?
Desde que a edição na print não atrapalhe o trabalho do staff que for resolver a denúncia, não há problemas. Lembrando que, se a edição for feita com intenção de incriminar alguém injustamente, aí é passível de ban0 para o usuário que está denunciando. Na denúncia citada por você, se comprovado que você usou essa mensagem várias vezes no global, você será punido sim. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.