Alguém sabe dizer se "FLOOD" de convite de clan resulta em ban? Imagino que seja semelhante a qualquer tipo de flood...Gravei 20 minutos de um carinha torrando a paciência com convite e já havia pedido a ele 2x que para-se... Ele não parou se for passivo de ban vou postar denuncia...jojgo por diversão e isso está tirando a minha...
Flood A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida. Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer" é considerada flood. Por exemplo, mensagens repetitivas, abuso de comandos como “/money pay” contra outro player, “Shop sem Estoque” entre outros. É importante discernir entre o "limite" de 2 mensagens. Sabemos que muitas vezes são acidentais, porem o uso indiscriminado e irregular gerará punição Fonte : Regras [hr] Ou seja.. resulta em ban sim !
acredito que não, pois uma vez invitado, você recebe o convite infinitamente até o servidor reiniciar eu acho. você tem que dá /negar, e acho que ninguém vai ficar gastando 1k a toa
Não quero cometer nenhuma injustiça...por isso vim tirar dúvida a mensagem está me enchendo o saco.... Mas vc tem alguma prova disso?Algum tópico antigo?Tem alguma forma de contornar tipo "entrar" e sair do Clan? Dei uma olhada lá também e realmente se enquadra como disse já me torrou a paciência essa msg... Obrigado
Sim, qualquer tipo de perseguição é considerado ilegal, portanto faça a sua querida denúncia. ___________________________________________________________________________ Resolvido?
Resolvido ainda não visto que o amigo ali encima zSillentVrau Abriu uma brecha para dúvida se não é um bug do servidor.... Vou aguardar a respostas de um staffer a respeito ou que alguém confirme a existência de tal bug...
Basta negar o pedido para entrar no clã. Caso o comando esteja aparecendo diversas vezes após negar o pedido, e você avisou ao player pode denunciar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.