Tipo como eu compro vip por deposito na loterica? eu chego la com os dados e falo pra moça que quero deposita e do a grana e os dados? e dps ela vai me dar um comprovante?
Prezado, Você deve levar as informações de depósito encontradas aqui www.craftlandia.com.br/vip para uma lotérica ou banco Itaú. Ao chegar lá informe ao atendente que seja fazer um depósito de 200 reais e dê a ele os dados da conta. Feito isso, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com uma foto do seu comprovante de depósito, seu nome e nick no servidor. Sugiro que vá à lotérica bem cedo, pois há um limite de depósitos diários por conta. Mais alguma dúvida?
Aki, maninho! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/106100-comprando-vip-pela-loterica/
Olá, Sim, porém pela lotérica tem um limite de 3 depósitos diário. Basta seguir esses passos. Após o deposito basta enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com uma imagem do comprovante de deposito e as seguintes informações: Nome: Servidor: Nick In-Game: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.