PRA QUE SERVER O PESQUEIRO VIP??... nunca vi pessoas pescando no pesqueiro da /warp vip, ae hoje fui dar uma volta la,nem sai peixe daquilo .... pq?? pq q tem aqueles blocos bugado la q quando vc clica abre outro inventario ??? espero respostas rsrs
N sou VIP mas se eu fosse iria dar uma olhada e tentar explicar.Mals. Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
O pesqueiro vip do propano ele tem chance de você pesca livros encantados todos os leveis, tipo do lv 1 ate o 11, mas isso só no propano nos outros servidores eles não serve pra nada mesmo.
Olá, tudo certo? Bom, o pesqueiro VIP você tem chances a mais de pescar um tesouro com nível alto, ex: 8, 10, 11... Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa envia uma MP aí. Abraços!! Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Olá, infelizmente os pesqueiros vip's server somente para você pescar, somente no servidor PROPANO, quando você pesca lá, mesmo tendo 80 ou menos de pesca, tem uma porcentagem de vir qualquer livro, até mesmo o livro nível 11!,e também tem a chance de vir itens aleatórios. Já nos outros, caso você queira pescar itens, precisa ter skills!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.