Estou com uma dúvida... CraftlandiaMG Pré-vejo que STAFF's estão negando muita sugestão de novos Mini-Games... Minha dúvida é: Não estão aceitando mini-games no momento? ______________________________________ Obrigado pela atenção, e tenha um Bom dia/Noite, no caso do meu post, o horário define "Noite". Hehe
Se não estive-sem aceitando a área estaria indisponível. Acredito que não e simples aceitar uma sugestão tem que passar por analise da STAFF. Pelo que vejo ultimamente muitas sugestões estão dando negada.... Edit: Net lagada foi uma coisa nada a ver com a duvida.
Se caso as sugestões dos MiniGames estivessem fechadas, eles teriam desativado a área. Logo não, elas estão funcionando normalmente.
Estou em dúvida do que falou, porque a área de SUGESTÕES não é só para mini-games. Porém, se eles fechassem, as outras sugestões seriam desabilitadas...
Aí é que o senhor comete um erro. Por que diferente dos demais servidores, o servidor de MiniGames possui uma área de sugestões própria para ele (Que no caso é esta: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/597-sugest%C3%B5es/) que se fosse desativada, não afetaria em nada os demais servidores. Caso sua dúvida esteja resolvida, por favor feche o tópico.
Na verdade, estou falando de sugestões de novos Mini-Games, não de sugestões para o servidor de MiniGames.
Acredito que não esteja aceitando novos minigames mais o d4nde ta lendo o tópico so ele sabe como procede isto.
Vamos ver. Veio coocking, speed vai vir o smash, isso tudo em pequenos intervalos Acho quê até eles quiserem novas ideias pra mini-games novos, vai demorar. Então vão dar negada, simples. @Edit: Independente que seja, sempre foi assim. Espera um tempo até fazer outra sugestão desse tipo. Isso vai de a cordo com a necessidade.
Sugestões de novos MiniGames também deveriam ser aplicados nesta área. Já que deveriam ser adicionados no servidor de MiniGames. A não ser que seja evento automático, que ocorre nos survivals. Todas as coisas relacionadas a MiniGames, devem ser postadas na área de MiniGames.
Não sei, estou em dúvida com a resposta de todos. Porém, esperarei para que um STAFF responda esta dúvida.
Acabou de ser lançado novos minigames e ainda falta o smash vir, então eles provavelmente não estão pensando em mais minigames por enquanto, ou as sugestões que você postou não foram de agrado deles.
Se caso a staff analisar, e observar que uma das respostas está correta, eles TERÃO que fechar o tópico dando a melhor resposta para o correto.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.