[Resolvido]Dúvida

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por brunop97, 2 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. brunop97

brunop97 Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,142.00
    Nick:
    brunop97
    Clan:
    NPG
    Pois bem venho aqui tirar uma duvida, ontem após eu escrever uma mensagem no game (abaixo), tomei ban por comércio de contas.

Queria saber se a punição comércio de contas engloba qualquer ato em si com uma negociação.
    E queria saber se realmente comentar algo que fiz fora do game, e gerei um comentário no global se encaixa nessa punição. Gostaria de saber também se caso eu falasse "Ae galera vendi minha conta do bf4 para um vizinho." seria considerado ou não algo fora das regras.

Agradeço a todos os players que me responderem, mas gostaria a resposta de algum staffer, pois são eles que aplicam as punições.

Att: Brunop97

2. DangerousPlay

DangerousPlay Craftlandiano

Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,348
    Curtiu:
    831
    Cubos:
    2,414.95
    Nick:
    Dangerous_Play
    Discord:
    DangerousPlay#5450
    Prezado Jogador, O seu comentário foi caracterizado como Comércio de contas, pois segundo o que você disse "A acc foi vendida", ou seja, você vendeu a conta a um outro player, por este motivo foi caracterizado comércio de contas. Comentar sobre o comércio de contas não gera punição, mas comentar que você vendeu uma conta ou comprou uma conta é considerado comércio de contas por exemplo, "Comprei uma conta aqui da craftlandia". Você pode ver as regras do servidor aqui.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.