Eu sempre quis saber mais nunca perguntei, qual a diferença entre um mod, um adm, um coordenador e talo ?
Coordenador: Primeiro cargo da staff. Apenas atende o suporte e resolve denúncias do fórum. Não tem poder nos servidores. Moderador: Segundo cargo da staff. Atende o suporte caso não haja coordenadores disponíveis, resolve denúncias do fórum e dos servidores. Administrador: Terceiro cargo da staff. Atende o suporte caso não haja moderadores disponíveis, resolve denúncias do fórum e dos servidores. Sub-Diretor: Quarto cargo da staff. Atende o suporte caso não haja administradores disponíveis, resolve denúncias do fórum e dos servidores, tem poder de dar 00 e disband em clans. @Edit: Nenhum dos citados a cima possuí gamemode 1, e eu acho que os diretores também não. Diretor: Cargo máximo da staff, pode fazer quase tudo.
Prezado(a), Evolução de cargo. Coordenadores não tem permissões in-game, apenas TS & Fórum. Todos começam como Coordenador. A partir de Mod, você pode ter certas permissões in-game. ______________________________________________________________________________________________________________ resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.