Gente, se eu fizer uma merda bem grande em algum servidor da Craftlandia, tipo bem grande como hackear o servidor e dar gamemode 1 e eu for banido, é só comprar um vip e me desbanir? (Não que eu vá fazer isso, só curiosidade)
Olá, 1. É impossível você realizar estes feitos. 2. E se realizasse, levaria um ban 00, ou seja, não iria conseguir recuperar sua conta nunca mais. Bjos.
Como dito por nosso amigo, 1°- É impossível você conseguir fazer isso, o servidor é todo muito bem planejado e estruturado e sua segurança é de nível "imburlável" 2°- Caso realmente conseguisse realizar a ação, provavelmente sua/suas contas seriam banidas 00, impedindo que elas voltassem ao servidor ETERNAMENTE. Você pode conferir as regras aqui: http://www.craftlandia.com.br/regras/
Segue a mesma ideia de bugs, se você descobre uma falha no sistema, qualquer que seja, e abusa dela, você leva 00 fácil. Mas se você reportar essa falha, sai tranquilo e dependendo da gravidade vc é recompensado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.