Vou voltar a jogar e esotu com umas Dúvidas. 1- Quantos Coins vou precisar no máximo pra fazer uma plant de cacto 100x100? 2- Quanto Custa 1 Vip Ingame no Máximo? 3- Quais servidores é melhor pra fazer dinheiro e jogar sem Vip? Eu gosto do Region porque da pra comprar Region e tals mais não sei se vale a pena. Oque acham? Agradeço a quem repsonde vou dar 1 Up. Tou pensando em voltar a jogar com tudo por isso tou fazendo essas perguntas
1° bem você precisa de 800k no máximo pra fazer uma plant de cacto fora as areia e agua e terra que e bem barata 2° ja vi comprarem de 10kk , mais no classic é bem mais facil de comprar vip ingame pq não tem encantamento vip la e 3kk ate 5kk 3° Bem eu acho melhor o classic por que não tem encantamento e da pra jogar de boa sem vip ,
Sou do classic, embora eu não entre lá há muito tempo, sempre gostei, tem um pvp menos desigual, todos sem encantamento algum e tal. Casas lá também são baratas, acho que paguei 7k na minha da MobCity e ainda terreno A1.
1 - Cerca de 150k caso compre os gelos. 2 - Depende muito de server,pode custar de 700k a 8kk e em promoção aumenta de 6kk a 15kk depende muito de quem vende. 3 - Servers como Kratom,Region,Region 2.0 são ótimos para ganhar dinheiro pois as chances de ser roubados são minímas,mas depende muito da maneira que você protege sua fonte de renda.Sempre que tiver a chance de comprar vip compre ajuda bastante na sua jornada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.