eae pssoal,intao eu nao sei como colocar uma foto,na hora da fazer um tópico,eu quero denunciar um cara mais nao consigu por nao colocar a foto intao me ajuden ae me ensinem ou facen um tuto ai,vlws a td ass.marcooantonio321
FACEN UM TUTO AI,AJUDEN, CONSIGU,PSSOAL, [font="'comic sans ms"]OMG ESSE MENINO MATO A LÍNGUA PORTUGUESA COM UM TIRO DE DOSE NA CABEÇA -.-''[/font]
1- primeramente tenha a imagem em seu pc / not 2- hospede a imagem em um site como esse - link : http://imgur.com/ 3- arraste a imagem ate o site ( diminua a tela ) . no seu casa vc quer colocar uma imagem do minecraft entao abra a sua pasta .minecraft , e entre em screenshots e arraste as imagens ate o site . 4- copie o link e cole na area correta aki no forum ( aquela imagem ai encima com uma foto ou na parte de links ) aperte ok e seja feliz postando suas imagens se eu te ajudei da um rep ali que me ajuda muito
Vc salva a imagem Vai la no site imgur----clica em computer------seleciona a foto salva----clica em start upload-----deixa carregar------copia a segunda URL da direita------vem aqui no fórum------coloca em imagem-------cola aquela url da imagem e pronto...... Não sou bom de tutorial mas se ajudei clica na setinha ali
Baixa a imagem , dai vc faz assim : [.img] link da imagem [/.img] e pronto , aparece a imagem e nao o link , OBS : TIRE OS PONTOS . Se ajudei da um up .
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.