Ola craftlandia. Comecei a joga craftlandia faz um tempinho, parei e recomecei a jogar e gostaria de fazer uma proposta sobre compra de vips. Me refiro aqui a um grande numero de vips. Por motivos de privacidade nao convem cita-lo. Queria saber se voces conseguem fazer um "desconto" ou algo do tipo. Por favor contate-me: ffml.contato@gmail.com
Descontos para os vips são por deposito bancario, 1 VIP = 30 REIAS 2 VIPs = 50 REAIS 3 VIPs = 70 REAIS 4 VIPs = 100 REAIS [hr] Resolvido?
Descontos para os vips são por deposito bancario, 1 VIP = 30 REIAS 2 VIPs = 50 REAIS 3 VIPs = 70 REAIS 4 VIPs = 100 REAIS 5 vips=120 REAIS AI SE VAI ACRESENTANDO EXEMPLO A QUERO 10 VISP 5+5 = 120+120 =240
Sim é possível fazer um desconto maior, caso a forma de pagamento seja por deposito bancario, para isso, envie uma e-mai para ( vipcraftlandia@gmail.com ), informando quantos VIPS pretende comprar ou quanto pretende gastar. Fazendo isso, você receberá um e-mail resposta com uma proposta e mais informações. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.