como eu posso assitir uma luta na arena?como ganhar dinheiro?como fazer parte de clans oque eles fazem?teleports para arena e lugares de clan?meu pc e ruim como botar pra ficar bom meu minecraft com optfine porfavor me respodam???
1º Para assistir lutas na arena deve-se conectar ao server arena.craftlandia.com.br 2º Para fazer parte de clans você deverá mandar uma mensagem privada - /tell - para um líder de clan. Ele poderá ou não te invitar para a clan dele. Clan é uma "família" que luta lado a lado durante gurras/gladiador. Para mais informações: http://craftlandia.com.br/wordpress/?page_id=35 3º Coloque seu minecraft numa configuração mínima para utilizar menos memória. Exemplo: Gráficos: rápido Desempenho: FPS Máximo Distância de renderização: Curta ou mínima OpenGL Avançado: ON
Para ganhar dinheiro ou você abre uma loja sendo vip, ou vende itens para vips, por exemplo, um pack de sugar cane(64) você vai lá e vende por exemplo a 16 coins ...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.