varias perguntas: 1° como fasso placas para loja + rapido 2° como seto uma home publica 3° quais as listas de cores para o chat 4° oq vem no /kit nbvip 5° quanto custa uma region 6° se eu add um amigo e meu vip acabar ele ainda pode contruir e quebrar blocos? PAGUEI MEU 1° VIP HJ !!!
1 - seu nick quantidade que quer vender/comprar preço do item que vc quer comprar/vender id do item ( para saber o id do item segure o item e digite /iteminfo ) 2 - para setar uma home publica vc precisa setar ela normal ex: /sethome loja e depois vc faz isso para deixala publica /loja loja e pronto 3 - isso eu esqueci mas qd vc ativar vip vc pode digitar /cores ai vc vai ver 4 - vem mts item legais atualmente vem 20 aguas 32 esponjas 1 bloco de quartozo 4 blocos de minerio de quartozo 10 pots de xp 1 disco azul '-' 1 olho de aranha 5 - na warp vip do meu servidor custa pequeno: 1k medio: 2500k grande 15k 6 - sim ele continua podendo quebrar/colocar blocos na sua region
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.