Eu estou notando que entre ontem e hoje com a inauguração do Servidor está meio difícil de jogar, todo mundo está se queixando sobre o Lag consecutivo no Servidor, isso provavelmente é por causa dos players acumulados e está lotado. Mas bem, eu queria saber porque está demorando tanto apenas o Matrix para reiniciar, cada vez que reinicia, nem no horário fixo ( que é ótimo até, pois sabe que quando está com esse lag fenomenal reinicia, é otimo :thumbsup: ) ele demora mais de 10 minutos para voltar, e enquanto isso os outros estão demorando apenas 1~2 minutos. Alguém poderia me dizer por quê? Eu entendo, mas sempre o normal demora isso, e agora o Matrix toda hora nos horários fixos (automática) e não fixos (STAFF) ele demora esse tempo, eu entendo que o Servidor inaugurou ontem e talz, mas quem puder me justificar o porque eu agradeço. Se é pela super lotação a demora, não o lag, resolvendo Bug , por causa da inauguração de ontem à noite ou por outro motivo? Desde já agradeç aquele que me ajudarem. Obrigado também pela atenção de todos . Att. [member='BrenoGamers] Alguém? T.T
isso é por causa da inauguração muitas pessoas tentando logar ao mesmo tempo / muitas pessoas no server,logo passa =3
Eu sei, mas porque tanta demora assim pra reiniciar sempre mais de 10 minutos? Se fosse uns 5 minutos até no começo entenderia. Só queria saber o motivo mais claro, é bom que reinicie até, mas a demora é grande :3
o servidor esta no começo portanto são muitas construçoes dai quando o servidor reinicia tem que salvar todas,por isso demora
Como muitos players estão querendo jogar no servidor vem causando lag,e com tantas construções o backup se torna mais demorado,porque tem mais coisa pra salvar.
Porque ce acha que eu não to jogando lá ainda? Pode ser tanto permanente ou pode demorar uma semana. Tente não entrar em horários de pico tipo ,evita entrar de 18 as 21 ou entra logo depois que o server reiniciar. Boa sorte e nos vemos lá enquanto isso eu jogo TF...
Apenas aguarde, como o servidor é novo e com um novo sistema de "bloqueio" de macros e com uma excessividade de pessoas tentando entrar a cada segundo, demora um pouco pra se estabilizar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.