Quando sai o sv paradise Jáh posso compra VIP para ele ? Se eu comprar VIP hoje e ativar durante a promoção de dia das crianças eu ganho os itens da promoção ? Qual horario do gladiador do paradise ?
Serve paradise sera lançado mes que vem sem data definida, ja pode comprar vip para ele, se tiver promoção nos dias da crianças e você ativar o vip ira ganhar sim.
1 → Ainda sem data prevista 2 → Sim, se for comprar pelo fórum é só aguardar o server abrir e se for comprar pelo site é só informar no e-mail que é para o server Paradise. 3 → Sim, pois a promoção é válida para a data que o VIP foi ativado e não pela a data que foi comprado. 4 → Já que o server não foi lançado ainda, creio que não tenha horário definido para o glad.
1- Será lançado no próximo mês (ainda sem data exata definida). 2- Sim, pode. 3- Sim, porém você deve ativar durante o período da promoção. 4- Não se sabe ainda pois o servidor ainda não foi lançado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.