Lá vai as dúvidas: 1- Por que quando eu acho, ou vou em mobspawn publico, eu vejo as gaiolas com trilho em cima? Porque eles colocam isso? Como coloca? 2- Qual forma de money está lucrando, e está estabilizada no momento? Paradise. 3- Macro para FullBright dá ban? 4- Onde eu posso comprar agua por menos de 25c no server Paradise? 5- Mod para traduzir a mesa de encantamentos dá ban? Bom foi só isso, por enquanto
1- pra ficar protegido e pessoal nao quebrar. 2-Tem várias formas ache a sua pois se ficar divulgando ela deixará de ser a melhor pois o preço vai abaixar. 3- Não 4- Loja de players. 5- A mesa alterada pelo alternate acho que não dá não.
1- Pra ficar protegido,procura na lojas dos jogadores VIP'S 2- Essa economia está muito dificultado,pra mim recomendo fazer fábrica de vidros. 3- Não,é permitido. 4- Depende das lojas dos jogadores VIP's. 5- Não,é permitido.
1= Colocar trilho em cima de algum bloco desprotegido o torna protegido. 2= Depende, cenoura e cacto e uma boa opção, assim como minerar. 3= Desde que seja através de macro não da ban. 4= .... 5= Esses tipos de mods não funcionam em servidores que não o tenham instalados.
olá, 1.olá os trilhos em cima das gaiolas são uma forma para protegelas, para que ninguem consiga quebrar, e para colocar basta colocar tres madeiras um em cima da outra e depois colocar o trilho na madeira e não na gaiola. 2.a forma que está lucrando é plantação de cenoura batata . 3.não. 4.fica a seu criterio de ver no /g ou até mesmo pergunta. 5.não.
1- Por que quando eu acho, ou vou em mobspawn publico, eu vejo as gaiolas com trilho em cima? Porque eles colocam isso? Como coloca? 2- Qual forma de money está lucrando, e está estabilizada no momento? Paradise. 3- Macro para FullBright dá ban? 4- Onde eu posso comprar agua por menos de 25c no server Paradise? 5- Mod para traduzir a mesa de encantamentos dá ban? Respostas: 1- Para ajudar a matar mobs 2- Cara depende,por causa da nova economia mais sempre é madeira/minérios e fungo 3- Não, da ban não é permitido 4- Depende procure em lojas 5- Não, da ban não é permitido ok ! Duvidas esclarecidas !
Respondido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.