Ola adms, estou com uma duvida e estarei tentando explicar para voces como eu estou vendo ela... Eu jogo no craftlandia a 4 meses, quando eu vim pra ca, eu atravessei meio mundo para poder construir, uma semana depois veio 2 cidadaos e fizeram construçoes perto da minha, só que esses sujeitos nao entram mais, e a area que eles ultilizarao para fazer construções inúteis eu preciso, eu aceitei o desafio do povo aqui do forum para fazer o taj mahal, mais o único espaço que eu axei no xao esta com essas construções. os nicks dos sujeitos para avaliaçao sao : _DarkPro_ e Reverend se puderem me ajudar com isso, é que eu axo injusto um terreno estar sendo ultilizado sem fim, enquanto outros possam estar utilizando-o para uma construçao
Amigo so porque eles nao jogam mais eles vao ter suas casas removidas porque você quer usar ? Além do mais o Reverend joga, e quem está sendo injusto é você, além do mais tem um mundo INFINITO para você usar
A staff não pode remover construções de players inativos, a não ser que seja irregular. Tente achar outro local para construir.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.