Eu bani o players leandrozitoo por vip falso (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/255697-vip-falso/) e apos o player ser ban eu fui olhar o money dele e vi que os adms n removeram o dinheiro que ele "roubou" de mim com o vip falso, e eu n intendi direito se os adms n retiram msm o dinheiro roubado. Eu sei que eles n devolvem, mas oq adianta apenas banir o cara e n retirar o dinheiro? é só o cara ativar 1 vip e fica com todo o dinheiro roubado!!! Entao essa e minha duvida, se os adms n retiram msm o dinhero, e se n retiram fica ai a minha dica, pq as pessoas quando compram vip antes de ativá-lo primeiro roba outros players e quando for ban é so ativar e fica com todo o dinheiro! peço q os adms revissem este caso! Ass: bkwas
Olá, O dinheiro tem possibilidade de não ser encontra, se você tem certeza que esse é o so VIP, entre no SUPORTE e informe o fato.
A staff não irá mais devolver o dinheiro roubado no VIP, é mais seguro ter um staff presente durante a negociação. Resolvido?
Não nós responsabilizamos por vendas de vip in-game, somente banimos e não devolvemos money algum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.