JOGO NO PREMIUM [background=rgb(24, 24, 24)]Comprei um terreno 20x20 no region, depois de 2 dias usando ele pvp on, usei o /comprar pvpoff (sou VIP).[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]No outro dia, vi pessoas brigando e eu e meu amigo confirmamos que o pvp off durou menos de um dia, hoje compro de novo o /comprar pvpoff e menso de 1hora ele jah acabou, se isso for normal, me desulpem.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Mas gostaria de saber se o que penso é correto.[/background] Coordenadas do terreno com o /pos: World: region Location: (-1563.2100, 4.000, 1189.5686) Depth: 4 [background=rgb(24, 24, 24)]Obrigado e Bom Dia[/background]
Já aconteceu isso no meu terreno no server 2 de 100x100 comprei pvp off a muito tempo e agora vejo que esta pvp on .
Creio que seja um BUG, por favor, crie um tópico na área de BUGs do servidor em que o problema ocorreu.
Isso deve ser um BUG, Crie um tópico na área do seu servidor na opção BUGS e explique tudo que ocorreu novamente e direito. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.