Estou tendo uns problemas pra instalar o world edit,e gostaria de saber se alguém tem uma .minecraft pronta com ela.Ele funciona no single player? Ps.: já tenho single player commands Também gostaria de saber qual o reis minimap que staff usa,pois ele mostra as horas,o bioma,e um mapa diferente do reis minimap habitual.Não sei qual é esse então vim aqui perguntar.Ele precisa de forge ou modloader?ele é compativel com outros mods? Qual o processo para instalar? Outra duvida é sobre o craftbukkit. Ele faz o trabalho do server em si? pois uso o minecraft server.exe para jogar com meus amigos,e não tenho plugins e não sei instalar. Dizem para colocar na pasta plugins,mas não acho essa pasta.Alguém poderia me passar o link para dowload do bukkit? Infelizmente não consegui achar,pois são muitas versões. Estou meio confuso,pois não achei nada interessante.Ficaria grato quem me ajudasse Att- yuridacsm
Não fornecemos informações sobre servidores. Área de duvidas gerais destinada a dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.