Olá pessoas tudo bem com vcs??Bom hoje decidi comprar o VIP para o servidor Paradise,fiz tudo certinho mas teve uma coisa que me chamou muita atenção e que me causou muita dúvida !! No site craftlandia está dizendo assim : Confirmando o pagamento Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 19 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick) Ai que estou em dúvida devo mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com ?? PorFavor peço muito sua ajuda !! OBSaguei com o cartão de crédito !!
Sim, envie o comprovante ou o código para o e-mail. Não se esqueça de colocar nick e servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Exato, e informe o seu : Nick : Servidor : Código de transação ou a print/scaneamento do seu comprovante : E envie o email para o seguinte endereço de email: vipcraftlandia@gmail.com