Algumas coisas não foram explicadas sobre o xp vip, e como ainda é um item caro, acho que nenhum player vai querer testar. 1 - É uma hora de skills para o server ou para o player? Se eu por exemplo cair por 15 minutos, esses minutos correm ou o tempo aguarda eu relogar tipo os efeitos de poção? 2 - Se o server reiniciar faltando alguns minutos de xp, eles são perdidos ou continuam na volta? 3 - Se eu ativar um segundo xp vip faltando 15 minutos para o primeiro acabar, eu fico 1:00 de xp, ou 1:15 assim podendo ativar varios de uma vez e acumular as horas? 4 - Se eu ativar 2 xp ao mesmo tempo, eu fico com: 1 hora de xp x4, 2 horas de xp x2, ou perco um xp e fico apenas com 1 hora x2? Acho que só um staffer pode responder com precisão, por isso ja sugiro um tópico sobre o xpvip nos anúncios ou uma caixa de texto mostrando as informações do xp no jogo
Boa tarde. 1- Uma hora de skills para o PLAYER. O tempo continua correndo. 2- O XP VIP continua. 3- Você deve aguardar o tempo do primeiro XP VIP acabar e depois ativar outro. 4- Evite tentar ativar mais de um XP VIP ao mesmo tempo, como dito acima, aguarde o tempo de um acabar para ativar outro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.