Bom dia a todos. Quero saber alguns detalhes sobre o vip e o server criative. Na verdade, meu interesse principal é o server creative. Quando acabar meu vip eu ainda terei algum acesso a ele? Se quando eu ativar meu vip algum engraçadinho registrar uma senha na minha conta do creative a staff tem como recupera-la e puni-lo(Pode parecer um medo bobo, mas já vi gente fazendo isso e revendendo a conta de volta pro kra, alegando que a staff não podia fazer nada). Basicamente é isso, desde já agradeço.
Bom, acabou seu vip voce nao tera acesso ao servidor. Assim que voce ativar o teu vip, ja se cadastre no servidor creative. Sim, a staff podera analisar o ip certinho se voce provar que tu é vip.
1 = Quando seu VIP acabar, você vai ser retirado da White-List, assim, não terá mais acesso ao servidor 2 = Após o VIP ativado, vá rapidamente se registrar no Creative. 3 = Se registrarem na sua conta, nós olharemos a LOG, punir o acusado, e lhe dar uma nova senha. ( Isso ja aconteceu comigo )
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.