Bom, meu amigo [member=OwenWinner] vai me vender um VIP no Servidor Titan por 1kk750k. Ele vai utilizar o /doarvip e depois eu irei pagá-lo, pois tem muita gente que de algum jeito consegue burlar o /comprarvip, para comprar exatamente na hora em que a pessoa bota o mesmo a venda. Eu queria saber, o que eu devo fazer, para que com este vip, eu possa recuperar minha conta nos servidores em que alguém a registrou. Obrigado :thumbsup:
Se a conta registrada, não estiver em uso, você manda um email para a Craftlandia pedindo a recuperação da conta, lembrando que é nescessário ter o VIP para a recuperação.
Sim, sim, mas minha dúvida é que tipo, eu preciso enviar o email antes de ativar o vip ou depois ? Ou só preciso mandar o cód. da transação ?
Vip's comprados in-game não servem para recuperação de contas, para esse caso o Vip terá que ser adquirido por depósito bancário ou outro meio através do pagseguro. Só será possível recuperar a conta se a mesma nunca tiver sido utilizada ou seja, se quem criou apenas tiver feito o cadastro. Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.