Oi tenho uma duvida mans Eu descobri que a fotinha chama-se avatar né a que eu coloco no perfil é avatar aí eu queria saber como q eh o nome do negocio q fica em baixo tipo as pessoas terminam de comentar/criar o tópico e fica um negócio ______________ dividindo e em baixo fica umas imagens tipo sou cubeiro mesmo, esses negócio aí, como que é o nome e como que eu faço pra pegar?
O nome é banner e você pode pegar na área de pedidos de design, mas leia as regras para criar um pedido.
Existe dois tipos um é Sign: uma foto com seu nick em algum lugar.. E Banner: uma foto transparente que só aparece seu nick ou algo que deseja que só ele apareça Se eu não estive-se no celular, eu explicaria melhor. Se quiser me mande MP...
Olá Isso é a assinatura. Aqui tem um tutorial explicando como colocar Avatar e Assinatura: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-como-colocar-avatar-e-assinatura/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.