Bom faz um tempo que fui banido , mas eu ja tinha conversado e tinha sido um mal entendido dai o Christofer11 iria me desbanir , mas foi quando eu vi que ele não estava mais na staff então mandei a seguinte revisão: Nick:Mozzilaup Motivo do ban:Roubo de Vip Admin que lhe baniu:Chritofer11 Data do ban:faz tempo Porque merece uma revisãoorque eu iria conversar com o Christofer11 pra ele me desbanir , mas fiquei sabendo que ele não está mais na equipe da staff. Nesse caso com quem eu converso ? O Moderador Maatheeuzz simplismente negou sem dar satifação ou ajuda, por favor me digam oque fazer porque agora que o Christofer11 não está mais na staff , com quem eu devo falar para ser desbanido ? Por favor me ajudem e se possivel ja me desbanam Agradeço a atenção
Se sua revisão de ban foi negada, você pode ativar um VIP e pedir para ser desbanido ou criar uma nova conta e começar denovo. Obs.: Ex-staff não pode responder revisão de ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.