Bom, hoje quando ocorreu aquela sacanagem de resetar as habilidades da galera, eu estava aguardando devolverem meus stats. Porém tomei ban 00, não sei o porque, fiz de tudo, consultei tudo que podia. Meus stats foram devolvidos mas minha conta do heaven continua ban00, ela e mais 4 contas de amigos no mesmo servidor, uma minha no titan e uma do meu amigo, e mais uma minha do deadly. Já to conformado que fui 00 mas as contas dos meus amigos não tem nada a ver. Algumas eu mandei money pq estava devendo e outras eu entrava pra construir pra eles. Não há nada que possa fazer para recuperar as contas deles?
Se o ban foi injusto é só aguarda parça e caso ninguém tenha nada a ver com os bug tavam jogando limpo só rlx que tudo vai voltar ao normal
Entre no ts3 da craftlandia amanhã, entre na sala suporte.. aguarde ser atendido e tente resolver seu problema !
Todas as contas envolvidas que possam ter passado no mesmo IP, podem ser punidas, sendo assim, este pode ser o motivo dos BANs
Não existe revisão para ban 00 Explicaçao sobre o ban 00 (clique aqui) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.