Bom, isso é uma pergunta pequena qual seriá o tempo de renasimento dos mobspawn no propano, vai continuar lento assim ? Po staff assim não da, os mobspawn dão mais lucro que a plantação de melancia, fungos, cana ect. Vey eu comprei vip ontem para comprar mob de blaze, eu comprei atoa vey os mob não nasce tá mais lenta que minha net de 1 mega, por favor tá estragando a economia do servidor, o servidor propano na minha opinião é o melhor servidor da CL vocês tão vacilando desse jeito o servidor vai falir, entra no propano e digita ''/chat #'' Todos os dias pedimos para voltar os mob, ah vocs fica falando '' é para evitar lag no servidor'' Po vey desativa as farm de melancia os pistão sem mob spawn não da para ficar. Eu sei que o Diretor esta sabendo disso mais fala para ele que está estragando a economia do servidor, muitos playes pararam de jogar no propano por causa desse pequeno defeito, espero que algum cordenador venha falar com um diretor ou superior, todos os dias pedimos para voltar os mob vey assim não da. Só queria saber se tem previsão para arruma-lo, ou manterá assim se continuar assim vou parar de jogar na CL vey tô tomando prejuizo namoral
Prezado, o mobs estão nascendo alternado para um melhor desempenho do servidor, em questão a isso não foi nada informado, fique atento a ChangeLog [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.