Gostaria de saber se vai demorar muito mais tempo pra criarem um tópico pra resolver os problemas das skills, porque já faz um tempinho que falaram que iam criar, e até agora nada. Valeu!
É triste ;< tento ajudar e eles bloqueiam o tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/175484-cade-a-reformula%C3%A7%C3%A3o-das-skills-%C2%B2/ Só apresentei sugestoes construitivas pro servidor ;x
Posso dar minha opinião? obrigado. Tá, a umas 2 semanas mais ou menos a staff falou que iria proporcionar um segundo tópico debatendo sobre as skills, depois disso já veio muitas coisas novas, porém que ajudam no desempenho apenas do fórum, aquela tal 'barrinha lateral' que tem muito pouca utilidade, e agora esses tais cubos. Apesar dos tais cubos incentivarem bastante o desempenho do FÓRUM, e não in-game, acho que o Sr. Ricardo poderia estar pensando no balanceamento das skills, não? Acho que falo por todos os player da craftlandia quando digo que queremos uma resposta concreta! e não só blá blá blá sem nenhum tipo de mudança! obrigado.
Só aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.