Ola meu nick e : GTB e algum tempo atras fis uma sugestao para que o evento leilao fosse um evento comun e a sugestao foi aprovada so que agora que lançarao o leilao altomatico nao me derao os creditos como fasem em algums casos como por exemplo [ChangeLog] (EXEMPLO) atendendo a sugestao de zecumeia12 paineis de vidro sao protegidos nos server 1.7 aki o link da sugestao - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287810-leilao-ser-altomatico/ a duvida e poderiao colocar a menssagem na changelog assim ? : Atendendo a sugestao do player GTB leilao agora e um evento altomatico ( coloquei na area de duvidas porque eu nao encontrei outra area para esse topico )
Isso é desnecessario, ja teve 2 sugestoes minhas aceitas e nao pedi os créditos pq eles podiam ja ter a ideia anteriormente
a staff já havia pensado nisso antes de voce,só aprovaram a sugestão porque o mesmo ja a havia sido implementado,portanto você não deu ideia nenhuma,portanto não merece crédito nenhum
A staff já estava com isso em mente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.